Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Rir e o Melhor Remédio

Em dom, 6/3/11, Luiz Augusto de Carvalho escreveu:


Rir E Melhor Remédio

Um imigrante polonês está fazendo exame de vista para obter carteira de motorista em Nova Iorque.

O examinador mostra-lhe um cartão com as seguintes letras:

P R L A W S K I T Z K S

O examinador pergunta:

- Você consegue ler isso?

E o polonês:

- Ler?! Eu conheço esse cara!

__________________________________________________



Dois velhinhos conversam num asilo:

- Macedo, eu tenho 83 anos e estou cheio de dores e problemas. Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que você se sente?

- Como um recém-nascido.

- Como um recém-nascido?!

- É. Sem cabelo, sem dentes e acho que acabei de mijar nas calças.

___________________________________________



O filho telefona para a mãe judia:

- Alô, mamãe, tudo bem?

A mãe responde: - Tudo muito bem. Tudo ótimo!

O filho:

- Desculpe, é engano.

___________________________________________



Cansado da agitação da vida urbana, Tom larga o emprego, compra um grande pedaço de terra no Alasca e muda-se para lá.

Ele vê o carteiro uma vez por semana e vai à mercearia uma vez por mês. No mais, paz e tranqüilidade.



Depois de seis meses, em dezembro, alguém bate na porta. Tom, abre e vê um homem barbudo, enorme, que diz:

- Meu nome é Lars, seu vizinho, 40 milhas adiante.

Festa de Natal lá em casa, sexta-feira. Começa às cinco.

Tom se entusiasma:

- Ótimo, depois de seis meses por aqui, acho que estou pronto para conhecer umas pessoas. Muito obrigado, vou sim.

Lars começa a ir embora, pára e diz:

- Seguinte: vai ter bebida.

- Sem problema. Eu gosto de beber.

Novamente Lars ameaça ir embora, pára e diz:

- Olha só, também pode ter briga.

- Tudo bem, eu me dou bem com as pessoas. Mais uma, vez obrigado.

Lars continua: - E pode ter sexo meio selvagem...

- Também não é problema. Eu estou aqui faz seis meses. Mais um motivo para eu ir.

E me diz uma coisa: qual é o traje?

E Lars: - Você que sabe. Seremos só nós dois.

_______________________________



Dois mendigos estão sentados lado a lado numa rua em Roma. Um tem no colo uma cruz; o outro, uma estrela de Davi.

Muita gente passa, olha para os dois, mas só dá esmola ao primeiro.

Um padre observa que as pessoas não dão nada ao mendigo com a estrela de Davi. Penalizado, diz a ele:

- Meu filho, será que você não entende? Este país é católico, esta cidade é a casa do Catolicismo. Ninguém vai dar esmola a você

com essa estrela de Davi. Ainda mais, sentado ao lado de outro pedinte com uma cruz. Provavelmente muita gente dá esmola ao outro

só para provocar você.

O mendigo com a estrela de Davi ouve atentamente o padre, vira-se para o outro mendigo e diz:

- Moishe, olha só quem quer ensinar marketing aos irmãos Goldstein!

___________________________________



Cruzeiro de luxo.

Noite de mar muito agitado. Um casal judeu idoso, está no convés. Uma onda varre o navio e atira a mulher no mar.

Durante dias, tentam achá-la sem sucesso. Então o capitão manda o marido para terra, prometendo comunicar qualquer novidade.

Duas semanas depois, o homem recebe um fax do capitão:

"Senhor, lamentamos informar que encontramos o cadáver da sua mulher no fundo do mar.

Nós a içamos e encontramos, presa ao traseiro dela, uma ostra com uma pérola que vale US$ 50 mil. Por favor, responda."



O homem judeu, imediatamente, enviou um fax de volta:

"Mande a pérola. Atire a isca de novo no mar".

___________________________________________



Duas velhinhas, bem velhinhas... estão jogando sua canastra semanal.Uma delas olha para a outra e diz:

- Por favor, não me leve a mal. Nós somos amigas há tanto tempo e agora eu não consigo me lembrar do seu nome, veja só a minha cabeça. Qual é o seu nome, querida?

A outra olha fixamente para amiga, por uns dois minutos, coça a testa e diz:

- Você precisa dessa informação para quando?

__________________________________________



No consultório, o paciente recebe a notícia de que tem apenas mais três minutos de vida e diz, desesperado:

- Doutor, o que é que o senhor pode fazer por mim, doutor?

E o médico:

- Um miojo.

___________________________________________



Primeira noite de recém-casados. Quando vão para a cama, a moça diz ao rapaz:

- Sabe, amor, eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada.

- Não se preocupe, minha linda. Você tira a roupa, deita na cama, abre as pernas e deixa que eu faço o resto.

E meigamente, ela responde:

- Não, não é isso, não. Trepar, eu trepo bem pra cacete. O que eu não sei é lavar, passar, cozinhar...

___________________________________________



Um menino de quatro anos no banho examina seus testículos. Ele pergunta à mãe:

- Mãe, isto é o meu cérebro?

E a mãe:

- Ainda não.

___________________________________________



Um adolescente tira carteira de motorista e vai acertar com o pai, um rabino, como poderia usar o carro da família.

O rabino estipula as condições:

- Antes de qualquer trato, você tem que trazer boas notas, estudar a Bíblia e cortar o cabelo.

Um mês depois, o jovem volta a conversar com o pai, que lhe diz:

- Estou orgulhoso de suas notas e de seus novos conhecimentos da Bíblia, mas falta cortar o cabelo.

O rapaz argumentou:

- Pai, Sansão tinha cabelos compridos. Abraão tinha cabelos compridos. Até Moisés tinha cabelos compridos.

E o rabino:

- Certíssimo. E todos eles andavam a pé.

___________________________________________



Num lar para deficientes, o doutor atravessava o refeitório quando o cozinheiro lhe pergunta:

- Quer uma torta, doutor?

- Agora não, obrigado, acabei de comer uma ceguinha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário