Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Internet tantos caminhos de busca o difícil e encontrar.


“Vou falar um pouco das dificuldades pra se consegui encontra ferramentas certas na internet pra resolver problemas específicos, principalmente se estas ferramentas forem de uso grátis.”

==  Eu sou um dos navegantes que já passei horas procurando por algo, vasculhando sats e mais sats , gastando meu tempo, e não fazia estas procuras aleatória mente eu sabia o que queria mais minhas perguntas na ária de busca me conduzia a caminhos relacionados mais não ao que de fato procurava, uma de minhas procura era relacionada a como fazer EBOOK , as informações são muitas, mais poucas delas de fato nos mostra o caminho seguro, real.
Todas as minhas buscas no google eram relacionadas  ao que dedico meu tempo, ao que de fato gosto de fazer na rede ( escrever meus textos e posta luz em meus bloges, minhas paginas na rede ) todas relacionadas a poemas, poesias e textos variados como em POETIZANDO.

==  Depois de muita perca de tempo encontrei um caminho o nome não tinha nada haver com o que eu buscava ( clube ganhar dinheiro ) como podem ver de fato o nome não tem nada haver, com o que eu procurava, mais foi neste nome que encontrei o que tanto busquei, o que me fez perder tanto do meu tempo.  =  Encontrei o caminho, aliais dois caminhos dos muitos que existem e que somente os entendidos sabem como chegar e como fazer uso dos mesmos, um dos caminhos  www.libreffice3.5

==  Sei que assim como eu existem milhares, milhões de pessoas que navegam em busca destas mesmas informações, pessoas que querem aprender como navegar nas redes sociais, como criar documentos PDF, como construir  seu livro e tantas e tantas outras coisas que todos nos que somos navegantes  no arroz e feijão não sabemos fazer, mais que gostaríamos de saber fazer.

==  Pois bem eu Jorge Soares convido você que esta lendo este meu texto agora neste momento, conheça, veja o vídeo que o criador do clube postou pra divulgar o clube, esqueça   o ganhar dinheiro e foque nos ensinamentos, em tudo que você ira aprender participando do clube, o ganhar dinheiro será conseqüência de tudo que ira aprender dentro do clube........ Grato

Acesse o clube neste link  que eu fiz, aprendi no clube          http://is.gd/navegandocomlucros

Meu sat  POETIZANDO     http://poetisando.ning.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário